Dicas para upar

Vou dar algumas dicas de como upar de acordo com seu lvl.

MORTAL:

Lvl 1 a 35 =>Procure ir na quest "Campo de Treino", pois é o unico local que os bixos sao fracos e vc nao ira morrer.
Tempo de Permanência: 10 minutos

Lvl 40 a 115 => Vá a quest "Defensor da Alma", é necessario o item 'Vela do Coveiro'(dropado no campo de armia) para a entrada...La dentro ira dropar o item "Caixa da Sabedoria" que ao clicar com o botao direito será recompensado com 7.500 de Exp.
Tempo de permanência: 10 minutos

Lvl 116 a 190 => Vá a quest "Jardim dos Deuses", é necessario o item 'Colheita do Jardineiro'(dropado no campo de Arzan) para a entrada...La dentro ira dropar o item "Lágrima Angelical" que ao clicar com o botao direito sera recompensado com 15.000 de Exp.
Tempo de permanência: 10 minutos

Lvl 191 a 265 => Vá a quest "Ressurreiçao do Cav. Negro", é necessario o item 'Cura do Batedor'(dropado no sub-mundo)para entrar...La dentro ira dropar o item "Coraçao do Kaizen" que ao ser utilizado o premiará com 75.000 de Exp.
Tempo de permanência: 10 minutos

Lvl 266 a 320 => Vá a quest "Hidra Imortal", é necessario o item 'Mana do Batedor'(dropado no sub-mundo) para entrar...La dentro irá dropar o item "Olho Sangrento" que quando ao ser utilizado o premiará com 150.000 de Exp.
Tempo de permanência: 10 minutos

Lvl 321 a 350 => Vá a quest "Inicio da Infelicidade", é necessario o item 'Emblema do Guarda' (dropado no sub-mundo) para entrar...La dentro irá dropa o item "Pedra da Alma do Elfo" que ao ser utilizado o premiará com 300.000 de Exp
Tempo de permanência: 10 minutos

Obs:Essas quests sao zonas de PvP, entao tomem cuidado para que os players mais fortes nao te matem!!Caso morra tera que espera a quest reiniciar para entrar novamente.Recomendo a vocês que particepem delas de madrugada onde há pouco números de jogadores na quest

Lvl 351 a 400 =>São os lvls mais dificeis para upar...Recomendo ir consorcio de caixa no deserto ou Carta N.Para participar é necessario estar com BAU DE EXP ativado.Outra soluçao,se você tiver gold, é ir Consorcio de Pesadelo A/G, em que você tem de pagar o item"Pesadelo" para participar.Mas cuidado há muitos players mal intensionados, querendo roubar nesses consorcios,procure informar quem esta levando e se tem uma historico bom.Há tambem o Pergaminho da Agua em que o player cobra para levar a Zona Elemental da Água. Tome o mesmo cuidado com os players como falei acima.





ARCH

LVL 1 a 250=> recomendo comprar um Bau de Exp e o item "Convite para o cubo " vendido no NPC Arnold em Arzan (X:2458 Y:1731).Nos primeiro lvl compre o ingresso N, dps passe para o M e ao chegar lvl 180 para o A.

LVL 250 A 400 =>procuere grupo no deserto e vá rodadas de Consorcio Pesa e Pergaminho da Agua.Lembrando de tomar cuidado com os playes mal intensionados,como disse acima.

CELESTIAL

Celestial nao tem muita opçao.No deserto demora mto tempo para upar, entao vai consorcio pesa ou Pista de Runas UP, em que os Exp sao bons.Lembrando que vai ficando cada vez mais dificil de se upar.Observe abaixo:

Nível 40 é travado.
Nível 90 é travado e como prêmio recebe-se uma Cythera Mística.
Nível 120 ou superior já é possível criar o personagem Sub-Celestial.
Nível 151 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 161 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 171 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 181 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 191 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.

Obs: A zona do pesadelo pode ser acessada somente até o lvl 181, apos isso procure ir rodadas de Consorçio de Perga A, em que se paga 10 Pergaminhos da Agua Arcano para upar



SUB CELESTIAL:


Sub-Celestial nao tem muita opçao.No deserto demora mto tempo para upar, entao vai consorcio pesa ou Pista de Runas UP, em que os Exp sao bons.Lembrando que vai ficando cada vez mais dificil de se upar.Observe abaixo:

Os Níveis 40 e 90 não são travados.
Ao chegar ao nível 121 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (30/40).
Ao chegar ao nível 151 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (35/50).
Ao chegar ao nível 181 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (45/60).
Ao chegar ao nível 200 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (50/60).

Como vimos acima,a zona do pesadelo pode ser acessada somente até o lvl 181, apos isso procure ir rodadas de Consorçio de Perga A, em que se paga 10 Pergaminhos da Agua Arcano para upar.