Ajudinhas...

::FAZENDO POEIRAS...

Olá iniciantes,seu set esta +0,e voce quer deixa-lo +9,comoo voce pode fazer isso?simples,WYD-LOCK mostra TUDO para voce ! bom,se o seu set esta +0,voce começa tacando poeira de ori,para faze-la voce necessita de 10 restos de ori,que pode dropar em quests ou no campo de Erion,la nos meio orc.Se voce ja possui 10 restos,pode faze-la agora mesmo ! é só pegar os 10 restos,e +1kk e ir em azran,quando voce esta no teleporte de azran (onde voce aparece),voce sobe e vai a direita,voce irá encontrar o Jephi,basta clicar... e pronto! aparece uma poeira de ori!,mas voce também pode trocar um iten +9 e 2 safiras,basta ir á cidade de Erion,e procurar a Ehre,onde voce coloca seu iten +9 e as safiras e clique em Combinação,voce não ganhara apenas 1 poeira,voce ganhara um PAC (conjunto de objetos),no caso... um pac de ori com 10 poeiras.Para tacalos em sua roupa é so clicar na poeira,levar em cima de sua roupa e clicar novamente,a refinação pode não dar certo,então não vai clicando tudo de uma vez,então se funcionar e seu set inteiro ficar +6,voce esta indo bem !.Depois do +6 voce precisa chegar até o +9,maaasss... para refinar até +9 não é poeira de Ori.Poeira de lac! para obte-la voce precissa ir até o Jephi(mesmo cara de fazer poeira de lac) e clicar nele com 1kk no inventario.Voce ganhara 1 ! para usa-la é do mesmo jeito,CUIDADO que poeira de lac é mais dificil de dar certo a refinação. Em breve teremos mais dicas,enquanto isso vou fuçando onde o pessoal tem duvidas

::Como virar White sem entrar em guild White.

- Quando os jogadores querem sair de seus reinos originais e ingressar em outro, a separação tem que ser paga por 16 pedaços de safiras. O pagamento deve ser feito para o Gerente Real do Reino.

- Depois que sair de um reino, o jogador será reconhecido com uma capa branca.

- Os procedimentos para ingressar em um outro reino será exatamente como antes.

::Como deixar itens +10

Refinação +10

O sistema é parecido com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.
Com a base das opções dos dois itens +9, a opção do item combinado de +10 é definida.
Pela mesma forma de um item Ancient, a opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. No caso de um item Ancient, apenas as armas podem ser combinadas, mas no caso de refinamento de um item para o nível +10, podem ser combinados tanto as armas quanto as defesas. Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de ''Pedra do Sabio''.

Combinação de itens
Pode formar um item +10 através da ''Aylin'' da cidade de Azran, é necessário dois itens com mesmo nome no nivel +9 e 50 milhões de gold para a combinação.